Vagas_Pronatec_IDM

Instituto Dom Moacyr prorroga edital com 546 vagas que tem vaga para Mediador na área de Informática

Instituto Dom Moacyr prorroga edital com 546 vagas que tem vaga para Mediador na área de Informática.

O Instituto Dom Moacyr (IDM) prorrogou até o dia 17 (sexta-feira) o edital para contratação de 546 mediadores para trabalharem nos cursos ofertados pelo Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São vagas para os 22 municípios, já que os cursos serão ofertados em todos eles.

O IDM irá ofertar mais de sete mil vagas em Educação Profissional por meio do Pronatec, até o final deste ano. Assim, a contratação dos profissionais visa suprir a demanda por mão de obra qualificada para ministrar os cursos.

Na área de informática, em vários municípios (exceto a capital Rio Branco) a vagas para mediadores de Manutenção e Montagem de Computadores.

O Pronatec foi instituído pelo Governo Federal em 2011, e tem como finalidade ampliar a oferta de Educação Profissional e Tecnológica em todo território nacional por meio de programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira. O Programa visa expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada (cursos de qualificação profissional de curta duração).

A oferta dos cursos inicia ainda este mês, e irá abranger diversas áreas de atuação: Ambiente, Saúde e Segurança; Produção Cultural e Design; Gestão e Negócios; Hospitalidade e Lazer; Recursos Naturais; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Controle e Processos Industriais.

Os interessados podem ter acesso ao edital completo no site do IDM ou no link abaixo. Veja também essas e outras oportunidades na nossa seção de empregos: http://acreti.net/oportunidades

Link: Edital Nº 012/2012

Com informações da Assessoria IDM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *