FeijoNet: a rede social com a cara do Facebook

Conheça a rede social FeijoNET que possui um visual que lembra a maior rede social do mundo.

FeijoNet_Capa

A Rádio FM Feijó, uma rádio online do município de Feijó (AC), criou uma rede social para seus visitantes com uma aparência muito próxima ao do Facebook, denominada FeijoNet, onde os usuário cadastrados podem compartilhar conteúdo, fazer amizades, publicar fotos e interagir como em qualquer outra rede social.

A rede social FeijoNET foi desenvolvida com uma aparência igual a do Facebook para que os visitantes se sintam adaptados, mas possui funções diferentes segundo o desenvolvedor André Silva. “Você pode fazer upload de arquivos como PDF, TXT, JPG, RAR. PNG, MP3, 3GP…etc pode, por exemplo, armazenar sua música preferida, ouvir quando quiser, baixar ou compartilhar”, afirma.

A funcionalidade de ouvir música é parecida com o recurso anunciado pela rede social de Mark Zuckerberg onde os usuário podem ouvir suas música usando aplicativos de terceiros, diferente do FeijoNet que os usuários postam seus arquivos de áudio na própria rede.

FeijoNEt arquivo de música mp3

No FeijoNet é possível compartilhar arquivos de áudio na própria rede social (Imagem: Reprodução/AcreTI.net)

A diferença da rede de compartilhamento com outras existentes é a possibilidade de criar um Blog dentro da própria rede social. Além de interagir na rede social o usuário pode fazer postagens no seu Blog dentro do FeijoNet.

O Blog pode ser acessado por qualquer pessoa mesmo que não seja cadastrado na rede social.

Blog na rede social feijonet

Tenha um blog na rede social (Imagem: Reprodução/AcreTI.net)

Buscando mais visitantes para a rádio, todas as funcionalidade tem por finalidade deixar as pessoas interagir enquanto escutam a programação da rádio.

O objetivo é ter “um ambiente onde as pessoas estivessem interditas fazendo alguma coisa e ao mesmo tempo conectadas na programação da Rádio” conclui Silva.

Acesse o FeijoNET: www.radiofmfeijo.com/feijonet/

2 ideias sobre “FeijoNet: a rede social com a cara do Facebook

  1. Alvaro pereira

    boa tarde, meu nome é Alvaro Pereira, moro em Guajará-Mirim Ro e gostaria da ajuda da radio, pois, minha avó Maria Valdivina de Oliveira procura pelos seus filhos Francisco Martins de oliveira e José Martins de Oliveira. ambos foram para o acre na vila quinarí e quando voltaram para Guajará-Mirim não encontraram mais sua mãe que tinha ido para o seringal. preciso urgentemente que entrem em contato comigo no email: gael93@outlook.com.br ou no facebook: alvaro pereira, desde já agradeço a atenção.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *