Tenha na nuvem 50 GB gratuito com o Mega

Entrou no ar o site de armazenamento de dados que vem para “substituir” o megaupload, fechado pelo FBI sob acusação de pirataria. Assim como dizia o americano Kim Dotcom, o Mega entrou no ar no último dia 19 de janeiro de 2013, assim como previa o seu lançamento.

Mega o novo mega upload com 50 GB gratuito na nuvem do kim dotcom

Mega possui um nova politica para eximir Kim Dotcom de responsabilidades (Foto: Reprodução)

O empresário investiu pesado no novo serviço disponibilizando espaço de 50 GB Gratuitos para cada usuário. O volume de espaço é maior que o Google Drive, que oferece 5 GB, e o Sky Drive que disponibiliza 7 GB.

O site está hospedado nos EUA, mas, seu domínio, diferente do que havia divulgado, é registrado na Nova Zelândia e pode ser acessado em: https://mega.co.nz. Mas, descobrimos também que o site pode ser acessado através do endereço: www.megaupload.com.br.

4 pessoas faz parte da equipe do Mega (Foto: Reprodução)

4 pessoas faz parte da equipe do Mega (Foto: Reprodução)

Com uma interface limpa e um cadastro simplificado apenas com o nome, email e senha, o site afirma que o “armazenamento em nuvem nunca mais será o mesmo!”. Além da associação gratuita, o serviço disponibiliza três tipos de serviços profissional com até 4TB de armazenamento à 30 doláres/mês.

Para se livrar de responsabilidade pelos conteúdos postados no Mega, Kim Dotcom disse que os arquivos serão criptografados e só poderão ser acessados por quem tiver a chave de acesso. Com isso, ele espera poder alegar que não sabe o que está armazenado.

Link: https://mega.co.nz

Uma ideia sobre “Tenha na nuvem 50 GB gratuito com o Mega

  1. Pingback: Baboom é o serviço de música do ex-Diretor do Mega, Kim Dotcom. | Acre Tecnologia da Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *