Escola do Servidor realiza curso de Java Programmer em maio

Tendo por objetivo principal promover o crescimento profissional dos servidores públicos, visando proporcionar uma capacitação pontual, voltada para a melhoria da qualidade dos serviços desempenhados na administração estadual, a Escola do Servidor Público do Estado do Acre vai realizar neste mês de maio seis cursos em diversas áreas.

(Imagem: Reprodução/AcreTI)

(Imagem: Reprodução/AcreTI)

Na área de tecnologia da informação (TI), o curso será de Java Programmer, incluindo web, e ainda não possui data definida.

Além deste, serão realizados os cursos: Administre seu dinheiro de forma consciente; Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos; Gestão de Convênio por meio do SICONV; Processo Administrativo Fiscal; Comunicação Escrita e Redação Oficial.

Os cursos fazem parte do Projeto de Capacitação do Servidor Público, em parceria com as instituições: Fundação Getúlio Vargas (FGV), SESI, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Treide e Impacta, segundo informou Heloísa Pantoja, presidente interina da Escola do Servidor.

Mais informações, clique aqui.

2 ideias sobre “Escola do Servidor realiza curso de Java Programmer em maio

    1. Redação do AcreTI.net Autor do post

      Olá Renato,
      Acredito que este curso seja somente para os servidores públicos por ser pela Escola do Servidor. Mas, não custa nada tentar um contato com eles. 😉

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *